O que é o Desafio CFCM?

A verdadeira chance para participar de um plano de treinamento e alimentação que vai te colocar na sua melhor forma física! É uma oportunidade de se preparar para o Crossfit Open 2018, para melhorar seu desempenho no treino e ficar legal na praia esse verão!

Para quem ainda não sabe, o CrossFit Open é a qualificação para o CrossFit Games, o mundial de Crossfit que acontece todo ano nos Estados Unidos. Esse ano terá início nos últimos dias do mês de fevereiro e terá duração de 5 semanas.

A cada quinta-feira, o central de Crossfit lançará um treino e o participante terá até a segunda-feira da semana seguinte para para registrar o resultado no site da CrossFit e ver qual a sua colocação entre os competidores de todo o mundo.

É uma grande festa dentro da comunidade Crossfit e uma ótima oportunidade de ver sua evolução. Como sempre, no CrossFit você só compete consigo mesmo e isso é o melhor jeito de ver a sua evolução através dos anos da prática do Crossfit.

Nós do CrossFit Capim Macio estamos antecipando essas 5 semanas de Open com uma programação preparatória. Todos os domingos iremos lancer o treinos de toda a semana. Vão ser 2 a 3 treinos diários que poderão ser feitos de uma única vez ou dividido em 2 a 3 vezes, o que é mais recomendado.

Esse desafio durará 7 semanas. Vai ser uma programação rigorosa e deverá ter uma alimentacao apropriada para o treino a ser realizado.

Como participar:

Entre em contato com Igor ou Gabi para realizar a sua inscrição. O desafio custa R$150,00 reais e você receberá uma programação todo domingo durante as 7 semanas, juntamente com uma lista de alimentações que serão permitidas durante o desafio. Além de dicas de alimentação e quantidade de macronutrientes que você precisará durante esse período de muito treino.

Todos os participantes terão acesso ao site www.desafiocfcm.com.br e realizarão postagens sobre os treinos diários e alimentação. Vamos ajudar e apoiar o outro pra chegar a nossa melhor forma fisica!

Faça já a sua inscrição clicando AQUI!

Vagas Limitadas!

Bem vindos ao Desafio CFCM!